Image and video hosting by TinyPic

Bem Vindo (a) à VamWolfs, um site dedicado à saga escrita por Stephenie Meyer, a Saga Twilight, prometemos que aqui os textos serão da nossa auturia e que qualquer igualdade que haja entre os textos feitos por si ou por alguém seu conhecido será apenas coincidência.

Image and video hosting by TinyPic

2/11/2010

Robert diz que Emilly de Ravin é "carismática"



Robert Pattinson agora anda muito focado nos seus novos projectos, no lançamento de Remember Me e em Bell Ami, o filme mais recente que o actor foi convidado. Numa Entrevista ao programa "Entertainment tonight", o actor diz que ficou encantado pela actriz que interpreta Claire em "Lost" e com quem agora contracenou no filme "Remember Me" Emily de Ravin.


" Estava a gravar o fim de Lua Nova em Itália quando o realizador de "Remember Me" me disse que acha que achou uma rapariga interessante, eu assisti ao teste dela e achei-a muito engrançada, ela é muito carismática."


Sem comentários: